Hermano afirma que Colo Colo vai competir

Colo Colo e Global desfizeram parceria

ESPORTES

4/4/20232 min read

O presidente do Colo Colo de Ilhéus, Hermano Fahning, explicou que o clube está se fortalecendo para a temporada.

Foto: TranscendNews

Em entrevista concedida, sexta-feira, ao programa Gabriela Esportiva, na rádio Gabriela FM, o presidente do Colo Colo de Futebol e Regatas, Hermano Fahning, afirmou ser natural o fim de parcerias comerciais, desde quando não haja entendimentos entre as partes. Ele disse que certas declarações megalomaníacas do presidente da Global causaram estranheza aos membros da direção do Colo Colo, a exemplo da promessa de construção de um dos maiores centros de treinamento da Bahia e o suposto investimento de R$ 200 mil em 1 mês apenas. Diante disso, Hermano disse que, em reuinião na última quinta-feira, os dirigentes do clube decidiram não tocar adiante o acerto com a Global.

A empresa divulgou nota no mesmo dia, dizendo que decidiu encerrar a parceria com o time ilheense. Causa estranheza, o fato de não ter sido feito o pedido de devolução do suposto investimento. A população da cidade sabe das dificuldades financeiras do time ilheense. Inclusive, para se inscrever no campeonato baiano 2023 da segunda divisão, o Tigrão precisou negociar uma dívida de R$ 60 mil junto à Federação Baiana de Futebol (FBF), parcelando a maior parte do valor.

O presidente do time de Ilhéus, explicou que a empresa de Raphael Lopes, a RLopes Sports Maneger, vai continuar a frente do departamento de futebol e deverá apresentar os jogadores, em breve. Está aí algo positivo que ficou para o Colo Colo da curta parceria finalizada na semana passada, pois foi a Global que cooptou a RLopes.

Resta torcer para que o Colo Colo se fortaleça neste ano importante no qual completa 75 anos de fundação. Hoje, 3 de abril, vamos dar um abraço no Tigrão de Ilhéus.

Por: TranscendNews

Relacionadas