Mulher, em São Paulo, busca por irmão no Sul da Bahia.

Sueli perdeu contato com o parente há 32 anos. Após divulgação, conseguiu localiza-lo

NOTÍCIAS

8/22/2023

Sueli, moradora de São Paulo, tenta reencontrar um irmão que mora no sul da Bahia. Há anos, a mulher tem buscado informações sobre o paradeiro do irmão, Jaiton Alexandre de Jesus, mais conhecido como Cuncum, de 50 anos. Ela perdeu contato com o parente há 32 anos.

Sueli e Jailton se distanciaram depois que parte da família se mudou para o estado de São Paulo. Como, na época, a comunicação era muito difícil, principalmente com quem morava na zona rural, Sueli não conseguia encontrar o irmão, que durante um bom tempo morou com o pai em fazendas de cacau nos municípios de Coaraci e Itapitanga.

Os irmãos passaram parte da infância em São Roque, distrito de Coaraci, mas com a separação de seus pais, José Alexandre Damasceno e Adalgisa Maria de Jesus, Jailton Alexandre seguiu na companhia paterna, enquanto que ela ficou com a mãe, em Coaraci. Ainda adolescente, mudou-se para outro estado.

Sueli obteve informações de que o irmão estaria morando na Rua 2 de julho, no Alto do Amparo, no Malhado, em Ilhéus. Mas desconfia que ele esteja morando na zona rural de Una, pois no ano passado, Jailton Alexandre votou na Escola Municipal Liberalino Barbosa Souto, no Povoado de Vila Brasil, naquele município. Quem souber de alguma informação sobre a paradeiro de Jailton pode entrar em contato pelo telefone (73) 99155-7315.

Jailton já foi encontrado, segundo informações de familiares.

Por Ailton Silva